“A malícia, finalmente, vai temperar um musical montado no Brasil. Em As Bruxas de Eastwick, que estréia no próximo domingo no Teatro Bradesco, três mulheres entediadas com a monotonia de sua cidade renascem sexualmente com a chegada de um homem misterioso. (...) Publicado em 1984, o romance As Bruxas de Eastwick (lançado no Brasil pela Rocco como O Sabá das Feiticeiras e reeditado pela Companhia das Letras com o mesmo título do musical) traz uma deliciosa prosa de John Updike (1932-2009), que satiriza a atmosfera asfixiante das cidadezinhas provincianas e os costumes da classe média americana”. Ubiratan Brasil (O Estado de S. Paulo).
Considerando nossa cultura “americanizada” de ser, constituída com forte influencias de um “American way of life” cabe uma reflexão do nosso cotidiano, certamente retratado nesse espetáculo. Assim, a diversão é garantida.
Eduardo Galvão e Maria Clara compõem o elenco do musical que estréia esse mês no Teatro Bradesco. Trata-se de uma adaptação do livro de John Updick e do filme homônimo da Warner Bros. No artigo publicado no Estado de S. Paulo, a atriz e comediante Maria Clara fala sobre seu personagem e trabalho. Veja no link abaixo.
O Estadão: Bruxas à solta. Musical ‘As Bruxas de Eastwick’ estreia em São Paulo recheado de efeitos - MöellerBotelho
Roteiro Sampa por um dia "As bruxas de Eastwick" e Embu das Artes. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário